top of page
Search
  • guidisbovesund

Pokemon Let 39;s Go Pikachu Real Apk Download



Pokémon Let's Go Pikachu: Uma Revisão




Pokémon é uma das franquias mais populares e amadas da história dos games, com milhões de fãs ao redor do mundo. A série está forte há mais de duas décadas, com dezenas de jogos em várias plataformas. Mas para muitos fãs de longa data, nada supera a nostalgia e o charme da primeira geração de jogos Pokémon, ambientada na região de Kanto.




pokemon let 39;s go pikachu real apk download



É por isso que a Nintendo decidiu trazer de volta a aventura clássica com um toque moderno em Pokémon Let's Go Pikachu, um remake de Pokémon Amarelo para Nintendo Switch. Este jogo permite que você faça parceria com Pikachu, capture e colete Pokémon de uma nova maneira, lute contra outros treinadores, líderes de ginásio e a Equipe Rocket, explore Kanto em gráficos HD e até mesmo conecte-se com Pokémon Go no seu smartphone.


Mas este jogo vale o seu tempo e dinheiro? Ele atende às expectativas dos fãs da velha escola e também dos novatos? Quais são seus pontos fortes e fracos? Nesta revisão, responderemos a essas perguntas e muito mais, à medida que examinamos mais de perto Pokémon Let's Go Pikachu.


Jogabilidade




Pokémon Let's Go Pikachu é um RPG que segue a fórmula básica dos jogos anteriores Pokémon jogos. Você joga como um jovem treinador que parte em uma jornada para capturar, treinar, batalhar e trocar Pokémon, além de enfrentar vários desafios ao longo do caminho. No entanto, este jogo também apresenta alguns novos recursos e mudanças que o tornam diferente de outros Pokémon jogos.


Pegando Pokémon




Uma das maiores mudanças Pokémon Let's Go Pikachu é como você pega Pokémon. Em vez de encontrá-los aleatoriamente na grama alta ou em cavernas, você pode vê-los vagando pelo mundo superior. Você pode escolher quais deseja pegar simplesmente entrando neles. Isso torna a captura de Pokémon mais conveniente e divertida, pois você pode evitar encontros indesejados ou procurar por raros.


Depois de iniciar um encontro, você entrará em um modo de captura semelhante ao Pokémon Go. Você usará o controlador Joy-Con ou o acessório Poke Ball Plus para lançar uma Poke Ball no Pokémon. Você deve mirar e cronometrar seu arremesso com cuidado, pois o Pokémon pode se mover ou atacar. Você também pode usar bagas para facilitar a captura do Pokémon ou aumentar as recompensas. Quanto mais Pokémon você capturar da mesma espécie, maior será o seu combo de captura, o que lhe dará mais pontos de experiência, doces e chances de encontrar Pokémon raros ou brilhantes.


Se você tem Pokémon Go em seu smartphone, você também pode conectá-lo com Pokémon Let's Go Pikachu e transfira seu Pokémon do aplicativo para o jogo. Você pode pegá-los em um lugar especial chamado Go Park, onde também pode jogar minijogos e ganhar recompensas. Você também pode usar o acessório Poke Ball Plus como controlador para ambos os jogos e levar seu Pokémon aonde quer que você vá.


Pokemon batalhador




Outro aspecto central da Pokémon Let's Go Pikachu está lutando contra Pokémon. Ao contrário de capturar Pokémon, lutar contra Pokémon é mais parecido com o tradicional Pokémon jogos. Você pode lutar contra outros treinadores, líderes de ginásio e membros da Equipe Rocket, usando um sistema de combate baseado em turnos. Você pode escolher entre quatro movimentos para cada um dos seus Pokémon e usá-los estrategicamente para derrotar seus oponentes.


Para tornar seu Pokémon mais forte, você deve treiná-lo e evoluí-lo. Você pode treinar seu Pokémon batalhando com outros Pokémon, usando doces que obtém ao capturar Pokémon ou usando itens que encontra ou compra. Você pode evoluir seu Pokémon subindo de nível, usando pedras de evolução ou trocando-os com outros jogadores. Alguns Pokémon só podem evoluir se tiverem um alto nível de amizade com você, que você pode aumentar jogando com eles, alimentando-os ou acariciando-os.


Uma das características únicas Pokémon Let's Go Pikachu é que você pode ter um Pokémon parceiro que fica com você durante todo o jogo. Dependendo de qual versão do jogo você possui, será Pikachu ou Eevee.Seu Pokémon parceiro vai montar em seu ombro ou cabeça, e você pode interagir com ele usando a tela sensível ao toque ou os controles de movimento. Você também pode personalizar sua aparência, dando-lhe diferentes estilos de cabelo, roupas e acessórios.


Seu Pokémon parceiro também irá ajudá-lo nas batalhas usando movimentos especiais que só ele pode aprender. Esses movimentos são muito poderosos e têm vários efeitos, como curar sua equipe, aumentar suas estatísticas ou danificar seus inimigos. Você também pode usar uma técnica especial chamada Partner Power, que permite que você e seu parceiro Pokémon combinem sua força e liberem um ataque devastador.


Explorando Kanto




O último componente principal da Pokémon Let's Go Pikachu está explorando Kanto, a região onde o jogo se passa. Kanto é baseado no original Pokémon Red e Pokémon Azul jogos, mas com algumas mudanças e acréscimos. Você pode viajar por Kanto caminhando, andando de bicicleta, voando em certos Pokémon ou surfando em certos Pokémon. Você também pode encontrar itens e segredos escondidos usando as habilidades de seu parceiro Pokémon ou procurando pontos brilhantes.


Kanto é o lar de 151 espécies diferentes de Pokémon, incluindo algumas exclusivas de cada versão do jogo. Por exemplo, em Pokémon Let's Go Pikachu, você só pode encontrar Oddish, Sandshrew e Growlithe, enquanto em Pokémon Let's Go Eevee, você só pode encontrar Bellsprout, Vulpix e Meowth. Você também pode encontrar alguns Pokémons raros e brilhantes se tiver sorte ou tiver um combo de alta captura.


Outra característica legal de Pokémon Let's Go Pikachu é que você pode fazer com que qualquer um dos seus Pokémon o siga no mundo superior, não apenas seu Pokémon parceiro. Você pode escolher qual deseja no menu da sua festa, e ele andará atrás de você ou cavalgará em você, dependendo do tamanho e do tipo. Você também pode interagir com ele falando com ele ou dando-lhe uma baga. Alguns Pokémon até encontrarão itens para você ou o ajudarão em determinadas situações.


Gráficos e Som




Pokémon Let's Go Pikachu é um dos mais impressionantes visualmente Pokémon jogos já feitos. Ele usa o poder do Nintendo Switch para criar gráficos impressionantes que dão vida a Kanto em qualidade HD. O jogo também possui um ótimo design de som que aprimora a experiência de jogá-lo.


Visuais




O jogo parece incrível no Nintendo Switch, seja na tela da TV ou no modo portátil. As cores são vivas e vibrantes, as texturas são suaves e detalhadas e a iluminação e as sombras são realistas e dinâmicas. O jogo também roda sem problemas e sem nenhum atraso perceptível ou falhas.


As animações e efeitos do Pokémon e do ambiente também são muito bem feitos. Os Pokémon se movem e se comportam como no anime, e têm expressões faciais expressivas e linguagem corporal. O ambiente também é cheio de vida e movimento, como a água fluindo, o farfalhar das folhas ou as pessoas andando. O jogo também tem alguns toques legais, como o clima mudando dependendo do local e do horário, ou a tela tremendo quando um grande Pokémon aparece.


Os modelos e designs dos personagens dos NPCs e líderes de ginásio também são fiéis aos jogos originais, porém com mais detalhes e personalidade. Eles parecem pertencer ao mundo dos Pokémon, e eles têm roupas e acessórios diferentes, dependendo de sua função e estilo. Os líderes de ginásio, em particular, têm algumas reformulações legais que os destacam e combinam com seu tipo de Pokémon.


Música e efeitos sonoros




O jogo soa muito bem no Nintendo Switch, quer você use alto-falantes ou fones de ouvido. A música e os efeitos sonoros são claros e nítidos e combinam com o clima e o tom do jogo. O jogo também possui alguns clipes de voz e ruídos que aumentam a imersão e a diversão de jogá-lo.


a musica de Pokémon Let's Go Pikachu é composto principalmente por versões remixadas do clássico Pokémon músicas que os fãs vão reconhecer e amar.Os remixes são feitos de forma a preservar a melodia e a sensação originais, mas também adicionam alguns novos elementos e instrumentos que os tornam novos e modernos. A música também muda dependendo da situação, como quando você entra em uma batalha, um ginásio ou uma cidade.


Os efeitos sonoros de Pokémon Let's Go Pikachu também são bem feitos e realistas. Eles incluem os ruídos do Pokémon, o ambiente, os itens e as ações. Os ruídos do Pokémon são especialmente dignos de nota, pois foram tirados do anime e soam exatamente como você esperaria que soassem. O jogo também possui alguns clipes de voz dos personagens, como quando eles o cumprimentam, desafiam ou parabenizam. Esses clipes de voz não são muito frequentes ou longos, mas adicionam um pouco de personalidade e charme ao jogo.


Conclusão




Pokémon Let's Go Pikachu é um jogo que agrada tanto aos fãs da velha guarda quanto aos novatos. É um jogo que combina o melhor dos dois mundos: a nostalgia e a simplicidade da primeira geração de Pokémon jogos, e a inovação e polimento do moderno Pokémon jogos. É um jogo que oferece muita diversão e variedade em sua jogabilidade, gráficos e som.


Resumo




Os principais pontos desta revisão são:


  • Pokémon Let's Go Pikachu é um remake de Pokémon Amarelo para o Nintendo Switch, com algumas novidades e mudanças.



  • O jogo permite que você faça parceria com Pikachu, pegue e colete Pokémon de uma nova maneira, lute contra outros treinadores, líderes de ginásio e a Equipe Rocket, explore Kanto em gráficos HD e conecte-se com Pokémon Go.



  • O jogo tem três aspectos principais: capturar Pokémon, lutar contra Pokémon e explorar Kanto.



  • O jogo tem gráficos impressionantes que dão vida a Kanto em qualidade HD, com animações e efeitos realistas.



  • O jogo tem um ótimo design de som que aprimora a experiência de jogá-lo, com versões remixadas do clássico Pokémon melodias e ruídos realistas.



Recomendação




Este jogo é para quem ama Pokémon, sejam eles veteranos ou iniciantes. É para quem quer reviver suas memórias de infância ou criar novas. É para quem quer se divertir e relaxar capturando e lutando contra Pokémon com seus amigos ou familiares.


Este jogo não é para quem espera um desafio ou complexo Pokémon jogo. Não é para quem quer ter uma posição competitiva ou estratégica Pokémon jogo. Não é para quem não gosta Pokémon Go ou sua mecânica.


Este jogo tem um alto valor de repetição e longevidade, pois oferece muitas coisas para fazer depois de terminar a história principal. Você pode pegar todos os 151 Pokémon originais, incluindo alguns que requerem troca ou transferência de Pokémon Go. Você pode desafiar alguns treinadores especiais que aparecem depois de vencer a Elite Four, como Red, Blue, Green ou Master Trainers. Você também pode batalhar online com outros jogadores ao redor do mundo ou localmente com seus amigos.


O veredicto final e classificação deste jogo é 4,5 de 5 estrelas. É um jogo que cumpre o que promete: um divertido e nostálgico Pokémon aventura que qualquer pessoa pode desfrutar.


perguntas frequentes




Pokemon Let's Go Pikachu é um remake de Pokemon Yellow?




Sim, Pokémon Let's Go Pikachu é um remake de Pokémon Amarelo, que foi lançado em 1998 para o Game Boy. Segue a mesma história e apresenta os mesmos personagens e locais de Pokémon Amarelo, mas com algumas alterações e acréscimos para torná-lo mais moderno e acessível.


Você pode lutar online com outros jogadores em Pokemon Let's Go Pikachu?




Sim, você pode batalhar online com outros jogadores em Pokémon Let's Go Pikachu, mas você precisa ter uma assinatura do Nintendo Switch Online para fazer isso. Você também pode lutar localmente com seus amigos usando comunicação sem fio. Você pode escolher entre dois modos: batalhas individuais ou batalhas duplas.


Você pode transferir seu Pokémon de Pokémon Go para Pokémon Let's Go Pikachu?




Sim, você pode transferir seu Pokémon de Pokémon Go para Pokémon Let's Go Pikachu, mas apenas aqueles que são originalmente da região de Kanto ou suas formas de Alola. Você pode transferir até 50 Pokémon por vez e precisa ter uma conexão Bluetooth entre seu smartphone e seu Nintendo Switch. Você também pode receber algumas recompensas por transferir seu Pokémon, como doces ou um Pokémon especial chamado Meltan.


Você consegue todos os 151 Pokémon originais em Pokémon Let's Go Pikachu?




Sim, você pode obter todos os 151 Pokémon originais em Pokémon Let's Go Pikachu, mas alguns deles são exclusivos para cada versão do jogo, e alguns deles requerem métodos especiais para serem obtidos. Por exemplo, você só pode obter Oddish, Sandshrew e Growlithe em Pokémon Let's Go Pikachu, e você só pode obter Bellsprout, Vulpix e Meowth em Pokémon Let's Go Eevee. Você também pode obter alguns Pokémon lendários, como Mewtwo, Articuno, Zapdos e Moltres, encontrando-os em determinados locais e capturando-os. Você também pode obter Mew comprando o acessório Poke Ball Plus ou transferindo-o de Pokémon Go.


Você pode jogar em cooperação com um amigo em Pokemon Let's Go Pikachu?




Sim, você pode jogar em modo cooperativo com um amigo em Pokémon Let's Go Pikachu, mas apenas localmente e não online. Você pode fazer seu amigo entrar no jogo agitando outro controle Joy-Con ou acessório Poke Ball Plus. Seu amigo controlará um segundo treinador que o ajudará a capturar e lutar contra Pokémon. Você também pode trocar e batalhar com seu amigo usando comunicação sem fio. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Temple Run 2 apk baixar 2022

Temple Run 2 APK Download 2022: Como obter a versão mais recente do popular jogo para celular Você adora correr, pular, deslizar e desviar de obstáculos enquanto é perseguido por um macaco gigante? Ne

bottom of page