top of page
Search
  • guidisbovesund

Microsoft solitário clássico download - Jogue o jogo de cartas que acompanhou o Windows por décadas



Download clássico do Microsoft Solitaire: como obter os melhores jogos de paciência para Windows




Introdução




Se você é um fã de jogos de paciência, pode estar se perguntando como obter os clássicos jogos de paciência gratuitos para Windows que costumava desfrutar em versões anteriores do sistema operacional. Bem, você está com sorte, porque a Microsoft reuniu todos eles em um aplicativo conveniente, o Microsoft Solitaire Collection. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar o Microsoft Solitaire Classic no seu dispositivo Windows e por que ele é o melhor aplicativo de paciência para você.




microsoft solitaire classic download



O que é o Microsoft Solitaire Collection?




Microsoft Solitaire Collection é um aplicativo que contém cinco jogos de paciência diferentes: Klondike, Spider, FreeCell, TriPeaks e Pyramid. Cada jogo tem suas próprias regras e desafios, e você pode escolher aquele que se adapta ao seu humor e nível de habilidade. Você também pode jogar desafios e eventos diários, ganhar distintivos e recompensas, personalizar seus temas e versos de cartas e salvar seu progresso e conquistas com uma conta da Microsoft.


Por que baixar o Microsoft Solitaire Classic?




Existem muitas razões pelas quais você deve baixar o Microsoft Solitaire Classic para Windows. Aqui estão alguns deles:


  • É gratuito e fácil de instalar.



  • É divertido e relaxante de jogar.



  • É bom para o seu cérebro e memória.



  • Tem mais de 30 anos de história e popularidade.



  • Possui vários modos de jogo e níveis de dificuldade.



  • Tem gráficos impressionantes e efeitos sonoros.



  • Não tem anúncios ou compras no aplicativo.



Como baixar Microsoft Solitaire Classic para Windows




Passo 1: Vá para a Microsoft Store




Para baixar o Microsoft Solitaire Classic para Windows, você precisa acessar a Microsoft Store. Você pode fazer isso clicando no botão Iniciar e digitando "Microsoft Store" na caixa de pesquisa. Alternativamente, você pode usar este link para ir diretamente para a página do aplicativo na loja.


Etapa 2: instalar o aplicativo Microsoft Solitaire Collection




Quando estiver na página do aplicativo, você verá um botão que diz "Instalar". Clique nele e espere o aplicativo baixar e instalar automaticamente. O tamanho do aplicativo é de cerca de 200 MB, então não deve demorar muito dependendo da velocidade da sua internet.


Etapa 3: fixe o aplicativo na barra de tarefas ou no menu Iniciar




Para iniciar o aplicativo, você pode clicar no botão "Play" na página do aplicativo. No entanto, existe uma maneira mais fácil de acessá-lo quando quiser. Você pode fixar o aplicativo na barra de tarefas ou no menu Iniciar seguindo estas etapas:


  • Com o aplicativo aberto, clique com o botão direito do mouse (ou pressione e segure) no botão do jogo na barra de tarefas e selecione "Fixar na barra de tarefas".



  • No menu Iniciar, role a lista de todos os aplicativos até Microsoft Solitaire Collection, clique com o botão direito do mouse (ou pressione e segure) no bloco e selecione "Fixar no início".



Agora você tem um atalho para seus jogos de paciência favoritos em sua área de trabalho.


Como jogar Microsoft Solitaire Classic no Windows





Escolha entre cinco jogos de paciência diferentes




Uma das melhores características do Microsoft Solitaire Classic é que ele oferece cinco jogos de paciência diferentes para jogar. Cada jogo tem suas próprias regras e desafios, e você pode alternar entre eles quando quiser. Aqui está uma breve visão geral de cada jogo:


Klondike Paciência




Este é o clássico e mais popular jogo de paciência, também conhecido como Patience ou Windows Solitaire. O objetivo é limpar todas as cartas da mesa construindo quatro pilhas de fundação do Ás ao Rei, uma para cada naipe. Você pode mover as cartas do quadro para a base ou para outra coluna do quadro, desde que estejam em ordem decrescente e cores alternadas. Você também pode comprar cartas da pilha de estoque e colocá-las na pilha de descarte ou na mesa. Você pode escolher entre os modos de compra de uma ou três cartas e entre os sistemas de pontuação padrão ou Vegas.


Paciência Spider




Este é um jogo de paciência mais desafiador que requer mais estratégia e habilidade.O objetivo é limpar todas as cartas da mesa construindo oito pilhas de fundação do Rei ao Ás, uma para cada naipe. Você pode mover as cartas de uma coluna do tabuleiro para outra, desde que estejam em ordem decrescente e do mesmo naipe. Você também pode distribuir novas cartas da pilha de estoque para cada coluna do tabuleiro quando ficar sem movimentos. Você pode escolher entre níveis de dificuldade de um naipe, dois naipes ou quatro naipes.


Paciência FreeCell




Este é um jogo de paciência que testa sua lógica e habilidades de planejamento. O objetivo é limpar todas as cartas da mesa construindo quatro pilhas de fundação do Ás ao Rei, uma para cada naipe. Você pode mover qualquer carta do quadro para a fundação ou para uma das quatro células livres, onde você pode armazenar cartas temporariamente. Você também pode mover as cartas de uma coluna do tabuleiro para outra, desde que estejam em ordem decrescente e cores alternadas. O truque é usar as células livres com sabedoria e evitar bloquear seus movimentos.


Paciência TriPeaks




Este é um jogo de paciência que é rápido e divertido de jogar. O objetivo é limpar todas as cartas da mesa, movendo-as para a pilha de lixo. Você pode mover qualquer carta que tenha um valor maior ou menor que a carta do topo da pilha de descarte. Você também pode usar curingas que podem corresponder a qualquer classificação. Você ganha pontos para cada carta que remove e ganha pontos de bônus por limpar um pico ou tabuleiro. Você também pode ganhar bônus de sequência por remover cartas consecutivas sem comprar uma nova.


Pyramid Solitaire




Este é um jogo de paciência que envolve um pouco de matemática e sorte. O objetivo é limpar todas as cartas da mesa removendo pares de cartas que somam 13. Você pode remover qualquer par de cartas que não esteja coberto por outra carta, independentemente de seu naipe ou cor. Você também pode usar curingas que podem corresponder a qualquer classificação. Você ganha pontos para cada par que remove e ganha pontos de bônus por limpar uma pirâmide ou tabuleiro. Você também pode ganhar bônus consecutivos por remover pares consecutivos sem desenhar um novo. Desfrute de desafios e eventos diários




Outra grande característica do Microsoft Solitaire Classic é que ele oferece desafios e eventos diários para mantê-lo entretido e motivado. Você pode jogar quatro desafios diferentes todos os dias, cada um com um modo de jogo e nível de dificuldade diferentes. Você pode ganhar estrelas e moedas por completar os desafios e usá-los para desbloquear novos temas e versos de cartas. Você também pode participar de eventos mensais e competir com outros jogadores ao redor do mundo. Você pode ganhar medalhas e troféus por atingir marcos e ter uma classificação alta nas tabelas de classificação.


Personalize seus temas e versos de cartas




Se quiser incrementar sua experiência de paciência, você pode personalizar seus temas e versos de cartas com o Microsoft Solitaire Classic. Você pode escolher entre uma variedade de temas, como natureza, animais, esportes, feriados e muito mais. Você também pode selecionar diferentes versos de cartas, como clássico, moderno, colorido ou elegante. Você pode desbloquear novos temas e versos de cartas ganhando estrelas e moedas nos desafios e eventos diários ou comprando-os com dinheiro real.


Salve seu progresso e conquistas com uma conta da Microsoft




Se quiser salvar seu progresso e conquistas em diferentes dispositivos, você pode entrar com uma conta da Microsoft no Microsoft Solitaire Classic. Você pode criar uma conta gratuita ou usar a existente. Ao fazer login, você pode sincronizar os dados do jogo, como pontuações, estatísticas, distintivos, recompensas, configurações e preferências. Você também pode acessar seu histórico de jogo, retomar seus jogos e ver suas conquistas. Você também pode jogar online ou offline, dependendo da sua conexão com a internet.


Conclusão




Resumo dos principais pontos




Em conclusão, o Microsoft Solitaire Classic é o melhor aplicativo de paciência para usuários do Windows que desejam aproveitar os clássicos jogos de paciência gratuitos que adoram. Tem cinco jogos de paciência diferentes para escolher, cada um com suas próprias regras e desafios. Ele também tem desafios diários e eventos para mantê-lo entretido e motivado.Ele também possui gráficos e efeitos sonoros impressionantes, bem como temas personalizáveis e versos de cartas. Ele também permite que você salve seu progresso e conquistas com uma conta da Microsoft.


Chamada para ação




Se você estiver pronto para baixar o Microsoft Solitaire Classic para Windows, siga as etapas descritas acima. É gratuito e fácil de instalar na Microsoft Store. Você também pode fixar o aplicativo na barra de tarefas ou no menu Iniciar para acesso rápido. Depois de ter o aplicativo, você pode começar a jogar seus jogos de paciência favoritos sempre que quiser. Você também pode convidar seus amigos e familiares para acompanhá-lo na diversão. Então, o que você está esperando? Baixe o Microsoft Solitaire Classic hoje e aproveite os melhores jogos de paciência para Windows.


perguntas frequentes




P: Como faço para desinstalar o Microsoft Solitaire Classic?




R: Se você deseja desinstalar o Microsoft Solitaire Classic do seu dispositivo Windows, siga estas etapas:


  • Vá para o menu Iniciar e clique em Configurações.



  • Clique em Aplicativos.



  • Encontre o Microsoft Solitaire Collection na lista de aplicativos e clique nele.



  • Clique em Desinstalar e confirme sua escolha.



P: Como faço para redefinir meus dados de jogo no Microsoft Solitaire Classic?




R: Se você deseja redefinir seus dados de jogo no Microsoft Solitaire Classic, como pontuações, estatísticas, distintivos, recompensas, configurações e preferências, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo e clique no ícone de engrenagem no canto superior direito.



  • Clique em Opções.



  • Clique em Redefinir dados do jogo.



  • Clique em Sim para confirmar sua escolha.



P: Como faço para entrar em contato com o suporte ao cliente do Microsoft Solitaire Classic?




R: Se você tiver dúvidas ou problemas com o Microsoft Solitaire Classic, entre em contato com o suporte ao cliente seguindo estas etapas:


  • Abra o aplicativo e clique no ícone de engrenagem no canto superior direito.



  • Clique em Ajuda e suporte.



  • Selecione o tópico que corresponde à sua consulta ou problema.



  • Siga as instruções ou detalhes de contato fornecidos.



P: Como altero o idioma no Microsoft Solitaire Classic?




R: Se você quiser alterar o idioma no Microsoft Solitaire Classic, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo e clique no ícone de engrenagem no canto superior direito.



  • Clique em Opções.



  • Clique em Idioma.



  • Selecione o idioma de sua preferência na lista.



P: Como faço para atualizar o Microsoft P: Como faço para atualizar o Microsoft Solitaire Classic?




R: Se você deseja atualizar o Microsoft Solitaire Classic para a versão mais recente, siga estas etapas:


  • Vá para a Microsoft Store e clique nos três pontos no canto superior direito.



  • Clique em Downloads e atualizações.



  • Clique em Obter atualizações.



  • Encontre o Microsoft Solitaire Collection na lista de aplicativos e clique em Atualizar.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Temple Run 2 apk baixar 2022

Temple Run 2 APK Download 2022: Como obter a versão mais recente do popular jogo para celular Você adora correr, pular, deslizar e desviar de obstáculos enquanto é perseguido por um macaco gigante? Ne

bottom of page